domingo, agosto 09, 2009

Vida, simplismente existência e movimento.

Os últimos tempos, como venho falando aqui foram de muitas e intensas emoções, à parte Roberto Carlos.
Vivi intensamente sentimentos bem paradoxos.
Me surpreendi com pessoas pra bom e pra ruim.
Me superei em atitudes e me deixei levar por situações que jamais na minha pequena existência eu pudesse pensar que poderiam acontecer e no entanto ...
Aconteceu, sem virar manchete.
Estou me sentindo mais gente.
E é isso que quero !
Vida intensa, movimento, dinâmica, passando à flor da pele.
Quero envelhecer, olhando as coisas e as pessoas e me sentindo feliz por ter passado por elas e vivido com elas.
Por mim passaria letras e letras contando tudo. Mas, me reservo certos "detalhes sórdidos" apenas à minha parca memória.
Obrigado àqueles que lerão e se identificarão com o que digo.

Nenhum comentário: