terça-feira, agosto 11, 2009

Indignação !

Tenho que desabafar. Odeio sentir raiva e me sentir injustiçada.
ODEIO HIPOCRISIA !!!!!!!!!!!
Não é bom para o ser humano ter sentimentos de raiva, ódio, injustiça ou coisa parecida.
Mas, como todo ser humano, sinto amor e ódio.
Acabei de chegar em casa e estou ruminando minha raiva, igual ao Pato Donald.
A falta de empatia existe e é natural, mas o despeito ...
Pessoas que não se olham no espelho e querem "moldar" as outras como se as outras pessoas fossem objetos de modelar.
Não se olham, não enxergam o quanto estão pouco ou nada resolvidas e por isso extravasam e descontam nos outros.
Tive prejuízos por conta de terceiros, terceiros insignificantes.
Estou tentando me controlar, mas que me dá vontade de vomitar na cara tudo o que a criatura É ! dá vontade.
Mal amada, despeitada, falsa moralista, autoritária, hipócrita, falsa. Isso é o mínimo.

Nenhum comentário: