sábado, janeiro 03, 2009

Diariamente

Ontem saí.
Nem esperava.
Eu e meu descontrole financeiro me fizeram, por surpresa, perceber que torrei meu dinheirinho em presentinhos para os amigos e família no natal.
Zero culpa ! Gosto de dar presentes a quem amo.
Fui no Serginho, pois lá eu ponho no pendura. Nessa historinha tomei sorvete e vinho do porto.
Conversei bastante e a muvuca tava boa.
De lá fomos ao Bar Central. Em André não tem pendura, então, não consumi, também, já tava mais pra lá do que pra cá com so vinhos.
No Central também estava ótima a agitação.
Conversas boas, gente interessante...
Às vezes páro e fico olhando o ambiente onde estou...
Olho tudo: o lugar e seus detalhes, as pessoas, o barulho das conversas e dos copos e o cheiro misto de cigarros, charutos, cigarrilhas e álcool. Algumas comidinhas também.
Gosto desse cheiro de noite, onde uns estão ali apenas para curtir, outros para afogar as mágoas, outros porque não suportam ficar sozinhos... homens, mulheres, homens/mulheres, mulheres/homens... gente !!!
E eu ali, meio dentro, meio fora ...
Com a oportunidade de "ob observar"...
O movimento das pessoas. Uns, ano passado estavam assim e hoje estão assados.
Outros estavam assados e hoje estão assim... mudanças...
Será que eu mudei também?
Espelho, espelho meu ...
Será que existe uma criatura mais complicada do que Eu ?

Nenhum comentário: