terça-feira, janeiro 27, 2009

4:49 AM

Madrugada da segunda pra terça.
Acabei de chegar tem meia hora.
Senti vontade de escrever. Fui para o meu diário "analógico", mas a vontade de expressão era maior. Procurei meu diário "digital".
Acostumei-me.
Ainda não sei escrever de acordo com o novo acordo ortográfico. O que será que o Português acha disso? Será Português ou Portugues?
Whatever... como diz um amigo meu.
Pra mim dá no mesmo.
As coisas mudaram... Eu mudei...
São os lobos chegando perto de mim.
Perco um pouco o senso. Tenho medo de ser ridícula. Mas, arrisco. Prefiro do que ser hipócrita.
O tempo muda as coisas. Não é amadurecimento e é. Mas, um clarear de coisas e uma tranquilidade segura de ser quem se é sem se preocupar com as bocas, os olhos e os ouvidos alheios.
Arrisco.
Do bem, eu arrisco. Consciência de não fazer mal, não querer mal. Arrisco.
Ganhos e perdas.
Sem percentuais. Isso é coisa pra bolsa de valores.
Vista. Mulher de quase 40, sabe como é...
Cheguei agora, tava lendo logo cedo, antes do trabalho, um livro que me empolga. Além do Graciliano, Riobaldo e Diadorim com sua tropa de cangaceiros, leio o escrever da alma. Bom também. Quem sabe ?
As coisas mudaram, mais intensas ficaram, mas sérias permaneceram. Não vivo tanto o momento e vivo. Tão intensamente que fica sério demais aos olhos dos outros. Sou assim, intensa, séria, quero tudo e ao fim não tenho nada.
Nada além do meu conhecimento e das marcas em que vão se transformar o meu viver de cada dia.
c'est la vie!

Nenhum comentário: