domingo, abril 20, 2008

Samba, Jazz e Bobby Zimermman !



Fim de semana bom demais.
No sábado, achando eu que ía ficar em casa, assistindo Zorra Total com os meus felinos, acabei saindo com amigos a um show no Seu Cafofa. O povo do Rio de Janeiro veio mostrar o samba dos Arcos da Lapa. Muito legal. Curti boa música, conheci gente nova e conversei sobre Psicologia.
Cheguei em casa às 04 da manhã. Acordei e a a tardinha fui almoçar com os meus. Lá pelas cinco, juntei-me ao meu irmão mais velho e fui assistir a uma cantora de jazz. Acompanhada por uma bandinha de nada pra não dizer o contrário, curti um bom show de jazz estilo Manhattan.
Cafezinho com amigos e depois, cineminha da Fundação.
I'm Not There ! finalmente assisti ao filme sobre Bobby. Já estava virando lenda!
Filme pra se assistir mais de uma vez. Tenho de reler sobre ele pra entender certos pontos.
Adorei!
Mostrando as várias personas de Bob Dylan, o filme é intrigante e deixa a gente curioso sobre como funciona o pensamento desse artista libertário.

Nenhum comentário: