sábado, abril 26, 2008

Farrinha boa

As coisas caminham assim como caminha a humanidade, com passos de formiga e com vontade.
Ontem, dia produtivo, fui, ao final do trabalho, tomar um café na "minha" Ilha, com amigas do Porto Digital.
Acabamos matando um bom prato da Mama no Spoleto e depois fomos ao café tomar um chocolate quente.
Conversando entre outros amigos que encontramos no "nosso" Paço Alfândega, curtimos assuntos diversos e depois fomo passear pelas lojas e ver as novidades.
Cheguei na "minha" Liraria Cultura e quase enlouqueço com tamanhas novidades: Um caixa com discos de vinil do Travely Wilburs pela bagatela de R$ 350,00 ! E a trilha de I'm Not There ? com CD e DVD ? fora o lançamento de uma autobiografia fotográfica da Clarice Lispector, Putz !!!
É de matar este pobre coraçãozinho intelectual e roqueiro !
E ainda bati altos papos com dois Vendedores da loja sobre o I'm Not There e os Rolling Stones. Aiai ...
Depois de sair deslumbrada da "minha" livraria e de mãos vazias, fomos ao Tepan "comer" uns japoneses, hehehe.
Estava lotado, mas ainda tinha uma mesinha pra gente sentar, fofocar do povo e ainda ver o restante da novela das oito.
Depois de tanta comida, cheguei em casa um trapo de gente. Falei com minha família felina e "tubluft" na cama.
Ainda comprei um piratex do filme sobre a Piaf para minha Mama. Num gosto dessa coisa de piratex não, mas ...
Hoje, acordei ao meio-dia com meus felinos me mandando ir comprar a comida deles. Obedeci, mas só depois de tomar um cafezinho preto.
O dia está lindo, o sol escaldante e a energia carregada !
Voilá !

Nenhum comentário: