domingo, abril 27, 2008

Cafofa

Olha Eu de novo no Cafofa aí gente !!!!
Depois do supermercado, do feijão de côco com peixinho da minha mãe, fui tomar um capucci com o ex-marido no "meu" Chocolate Café Club, lá no "meu" Paço Alfândega.
Programa de índio ?
Que nada !
Diferentemente da quase totalidade das mulheres descasadas, sou uma excelente ex-mulher.
Amiga, divertida e inteligente. Só não tenho $, mas tá bom ou quer mais?
Fomos discutir sobre o meu IR e acabamos indo passear pelo "meu" Recife.
E nessa coisa de passear fomos parar no Seu Cafofa.
Conersamos, comemos, rimos, Eu falei de quase todas as mulheres e homens que passaram a nossa frente e foi legal.
Minha intenção era esclarecer o fato dele estar me evitando tanto. Eu hein Zé !
Deixa de esquisitisse pro meu lado ! Comigo não Pantaleão !
Resolvida a parada, tomamos um Amarula pra brindar e voltei para o meu cafofo.
É isso. Não tô mais na idade de trimilique não. Num tá gostando ? diga logo !

Um comentário:

Fenrisar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.