sábado, novembro 04, 2006



A vida é realmente uma batalha ! Às vezes me sinto a própria Joana D'arc. As pessoas nos impõe muitos "deverias".

- Andréa, você deveria pensar mais alto, utilizar as suas potencialidades para ambições maiores ...

- Andréa, você deveria saber ouvir mais, e ser menos grossa ...

- Andréa, você deveria cortar o seu cabelo assado, pois assim como você cortou está feio ...

-Andréa, você deveria ouvir música de qualidade, pois esse doido ou et do Bob Dylan não presta...

-Andréa, você deveria deixar as brigas com os amigos pra lá, pois eles deviam estar fora de si ...

-Andréa, você deveria escolher melhor os seus amigos ...

-Andréa, você deve administrar seu dinheiro assim e assado ...

-Andréa, você deveria tratar seus clientes assim e falar isso e aquilo ...

SABE DE UMA ?

EXPLODAM !!!!!!!!

Putz !!!!

Vão tomar conta das suas vidas e deixem a minha !!

Dá pra me aceitar do jeitinho que eu sou ? ou tá difícil ?

Dá pra parar de projetar as frustações em mim ou é complicado ?

Dá pra estar comigo pelo que eu sou ?

Obrigada pra quem conseguir essa proeza.

Enquanto isso eu continuo usando os meus protetores auriculares !

Nenhum comentário: