sexta-feira, novembro 03, 2006



A lua está bonita hoje ...

Queria estar numa praia bem agradável, numa casa aconchegante, numa daquelas poltronas ou cadeiras de terraço bem fofas com um bom drink, música boa tocando, de preferência João Gilberto e Stan Getz ...

Uma boa pilha de livros pra escolher e óbvio a coisa mais importante: uma excelente companhia...

Umas comidinhas e uma conversa inteligente ... visita dos amigos de vez em quando ...

Notebook pra escrever as inspirações. este não deve faltar !

AH !!!! Um companheiro fiel, é lógico ! pra correr comigo na praia. Um "Laio" seria o ideal ... meu gordão, você estará sempre na minha lembrança e no meu coração !!!!!

Banho de mar de noite quando tá chovendo ... a água do mar fica morninha, morninha ... bom demais !

Um tempo nesse paraíso e eu me consideraria muito feliz ...

Nenhum comentário: