sábado, outubro 28, 2006

Noite


Acabei de chegar do teatro ...
Assisti ao Quarteto Romançal. Muito bom.
Fico deslumbrada quando me deparo com coisas boas, sejam elas pessoas (o que é muito raro), músicas, artes em geral, lugares, livros (não deixam de ser pessoas), situações.
Há situações que me deslumbram negativamente, outras as quais quero me desvencilhar, mas, não sei ... parece que precisam estar ainda mais um tempo comigo.
Acredito nisso ...
Acredito que coisas e pessoas estão em nossas vidas por um tempo, às vezes longo, às vezes curto... às vezes bom, às vezes ruim, às vezes péssimo !
E quando se quer ver livre de algo ou alguém ao qual ou a quem não se quer ver livre ? Deus ! que suplício !
Não gosto de solidão, mas tenho de reconhecer que ela em muitos momentos é primordial, porém, também me dá a sensação de passatempo burro de vida.
Depende de como você vive a solidão também ... sei lá ... vai que você é uma pessoa acompanhadamente sozinha ...
Eu já estive muitas vezes sozinha ao lado de alguém ... é muito ruim.
Hoje estou ouvindo música americana e sozinha ... ou não ?
O ser humano é uma criatura muito complexa e impossível de total entendimento.
Ainda bem, pois seria meio chato, todo mundo se entender e entender o outro ...ía ficar faltando a curiosidade do outro. Todavia, em muitas ocasiões o outro merece não se dar ao trabalho de tentar ser entendido. Tem muita gente maluca por aí !!!! putz !!!!
Acho que, naturalmente, sou uma delas.

Nenhum comentário: