terça-feira, outubro 31, 2006


1:40h da manhã ...
Meus olhos ardem.
Tenho duas doses de whiskie Teacher na cabeça e hoje fiquei embriagada com esse teor de álcool. Com certeza estava predisposta.
Fui à exposição de uma pessoa muito, muito, mas muito querida e lá escutei um rock and roll de primeira linha.
Ganhei presentes singelos, porém de alta significância, coisa que jamais esquecerei em minha vida e de valor estimativo tão caro quanto uma jóia, pois me foi dado por amor. Sabe lá o que é isso ? AMOR?
Poucos sabem...
Fiquei alegre, alcoolicamente falando, pq estou em crise existencial ... mas quem não está ? a diferença é que estou "vivenciando - a", hahahahahah !!!
Até parece que sou alguma "paciente" ...
Na verdade, sou . Pacientemente espero pelas coisas, pessoas, acontecimentos ... enfim ...
Foi bom ficar um pouco fora do meu eixo ... respiração ofegante, cabeça zunindo, tontura gostosa e o sabor de uma guitarra gritando "Jokerman ..."
Gosto disso e de muitas outras coisas também, porém, poucos são os eleitos !
Deveria, Eu, ser do voto popular. Mas escolhi ser elitista, intelectual e "soberba" !!!!!!!
Fazer o quê, se Eu gosto do conteúdo, além da embalagem ?
Agora são 02:05h AM !

Nenhum comentário: