domingo, outubro 29, 2006

Dia



Acordei agora. São 09:00h da manhã e a minha noite foi um misto de sonhos com coisas pessoais e profissionais.
Antes de ir dormir ontem, deitei-me na cama e fui ler "Crônicas" de Bob Dylan.
Acordei com vontade de escrever.
Do momento em que acordei com essa vontade até estar aqui sentada à frente do computador, já me passaram diversos assuntos pra expor aqui neste diário. Cada um mais diferente do que outro.
E agora que estou aqui ... todos me parecem exdrúxulos ...
Vai entender !
Daqui a algumas horas vou votar. Esse foi um dos assuntos que me veio à mente... vou votar num candidato que vai perder, mas mesmo assim vou votar nele, pois quando a gente tem foco em um objetivo, acaba alcançando esse objetivo, mesmo que demore. E na minha simples vida as coisas demoram um tempo pra acontecer ... xiiii, às vezes um tempão, sensação de eternidade.
Tem coisas que acontecem que não eram mais pra ocorrer, como conquistar alguém do passado ou reviver e reencontrar pessoas que há muito não via ... isso dá decepeção de vez em quando.
Vou tomar o meu café da manhã.

Nenhum comentário: