segunda-feira, junho 27, 2016

Eu queria...

Sim, estou poética.
Talvez por estar perdida, talvez não.
Sempre que estou de alguma forma contemplativa, fico poética e a cabeça sai deste plano e paira num limbo cheio de imagens e emoções.
Tudo muito louco, misturado entre realidade e imaginação, sonhos e desejos, passado e uma louca vontade de futuro.
Sim, estou num tempo em que meu desejo é estar sempre neste limbo que mais parece um outro país, um outro mundo, um outro lugar cheio de diferenças e semelhanças com tudo o que eu venho sendo até agora neste último minuto em que escrevo.
Talvez, sim, a solidão venha fazendo isto comigo, talvez a falta de muitas coisas, pessoas, sensações, talvez a falta de realização de sonhos e objetivos, talvez um pouco de cansaço de sempre estar na luta.
Não posso reclamar, não, não posso de jeito nenhum.
A vida me tem sido muito boa, de fato. Não ter nada ruim seria muito chato, eu acredito.
e o que eu desejo que não tenho?
Hum... muitas coisas e pessoas. Sentimentos e emoções.
Chego até a me sentir infantil de novo, ingênua, muito!
Moram dentro de mim várias de mim, cada uma com seus desejos e quando elas me gritam em uníssono...
Me desligam do mundo cheio de compromissos e afazeres e obrigações e satisfações a dar e horários a cumprir... argh !!!
Muito cansaço, muita vontade de vencer e, às vezes de sair daqui. Sim, do planeta mesmo!
Mas, para onde eu iria? que planeta?
O das músicas ou da poesia?
Não... não sou tão grande assim, mas queria ser.



Nenhum comentário: