domingo, novembro 20, 2011

O que é a vida, o que é a morte ?

Existe uma música do Gonzaguinha que diz assim:
"E a vida, e a vida o que é ? diga lá meu irmão...
Ela a batida de uma coração, ela é uma doce ilusão..."

Pra mim ela é uma passagem. Neste mês eu senti isso assim mesmo: uma passagem

Um tempo que passamos, um tempo de fazer algumas coisas, conhecer umas pessoas, travar uns relacionamentos, passar por uns sofrimentos, realizar uns feitos, ensinar e aprender.

Este fim de semana, especificamente, me sinto assim meio que numa máquina do tempo.
Putz !!!

Umas pessoas vão e vem e eu me encontro num círculo de pessoas de onde ainda não saí e penso em Chico Xavier e  em Alan Kardec e no espiritismo que diz que escolhemos as pessoas com quem vamos nos relacionar e viemos para este plano numa tentativa de evolução do espírito e viremos várias vezes e nestas várias vindas encontraremos talvez as mesmas pessoas de outrora só que em diferentes papéis, onde com elas iremos terminar o que começamos e fechar ciclos.

Isto parece Gestalt !

E eu piro com isto tudo !

Gestalt, psicologia, pessoas que vão e vem ...

e a vida ... e a vida o que é ? diga lá meu irmão ...

Nenhum comentário: