quinta-feira, novembro 03, 2011

E o verão chegou

Lindo de morrer, diga-se de passagem.
E com ele muitas surpresas.
Boas, vale salientar.
Agora minha luta é para sair daquela estatística que o Jornal diário de Pernambuco lançou hoje em sua matéria de capa, dizendo que a maioria dos inadimplentes na praça são mulheres entre 30 e 40 anos e no cartão de crédito.
Putz !!! a carapuça caiu como uma luva. com exceção de que eu não estou inadimplente. Mas, se não tomar cuidado, ficarei.
Por isso já tomei algumas atitudes econômicas e uma das gratas surpresas foi saber que tenho alguma competência para a culinária.
É claro que o bom humor ajuda muita e inspira, mas, gente... essa semana fiz umas bruschettas de arrasar quarteirão.
Nada como a necessidade tranquila de precisar economizar.
"Necessidade tranquila"? como é isso ?
Explico!
Não estou devendo os meus cabelos, não estou suja no SPC/SERASA, não estou inadimplente em nenhuma das minhas contas fixas, mas, estou começando a perceber que estou gastando mais que recebo. então... já comecei a minha operação corte de custos. E ainda não parou por aí.
Tá tranquilo, porque estou fazendo tudo com calma e consciência.
Apertar o bolso, economizar um pouco, trocar algumas opções, não faz mal a ninguém.
A má notícia é que engordei. Gente !!!
Agora tenho quase 46 kilos, conseguem conceber ?
Estou barriguda e isto está me deixando louca. A partir de hoje não usarei mais o elevador para ir ao trabalho. 4 andares de escada. Sim, amigos, 8 vãos de escada, dois para cada andar.
Mas, gordinha e feliz !!!


Nenhum comentário: