sexta-feira, setembro 23, 2011

Boa Noite...

O meu trabalho hoje não deixou-me dar boa tarde. Que bom !
Mas, estou aqui para o boa noite.
Desejo a todos uma noite boa,
Que os corações estejam cheios de alegria,
Que os sorrisos e as gargalhadas proliferem e transformem-se nos ruídos da noite.
Boas conversas, boas notícias, comemorações.
Que os corações estejam, principalmente suaves, leves, cheios de sentimentos bons.
Boa noite para todos!
Uma noite onde existam apenas vivos e espertos que combinam com sorrisos largos.
Que todos estejam bonitos esta noite!
Olhem-se no espelho e digam: "Hoje você está arrasando!"
A noite hoje vai ser bonita de céu limpo e brisa fresca...

Desejo a mim e a você uma boa noite...
para aquietar o coração
acalmar as emoções
descansar a alma

Entrego, esta noite e sempre minha vida.
Longe do escuro e perto do claro
Desejosa de leveza e águas cristalinas

Peço por todos e para todos
Proteção
Perdão
luz.


Boa noite.

Nenhum comentário: