quarta-feira, março 10, 2010

Viver em função dos outros.
Baixa auto-estima.
Excesso de altruísmo.
Falta de amor - próprio.
Minha vida toda fui assim. Sempre querendo ser o que os outros achavam que eu deveria ser.
Sentimento eterno de carência e necessidade de ser amada e valorizada.
Cresci sem valorização da minha auto-estima e amor - próprio. Insegura.
Sob ameaças de tudo vou perder e tudo vai se acabar.
Me foi cobrado, depois de adulta posicionamentos e decisões que não aprendi a ter/fazer.
Conquistei uma liberdade em troca de viver em função de um outro o qual me encheu de decepções e me chamou de bicho em uma ocasião.
Bicho...
Sou isto mesmo ! todos somos !
Hoje, vejo que EU estou abaixo da sola dos meus próprios pés.
O mundo tá aí rodando, vivendo, andando, correndo e eu aqui, sentada no sofá, vendo o globo girar na tela da minha TV.
Zero construção.
Caí novamente na armadilha do viver em função em troca de nada.
Não sei ou nunca soube o que é o tal do relacionamento.
Ganhei e perdi várias vezes suponho.
E por outro lado, no meu quarto escuro, a catarse...
Peraí?!?!?!?
Eu sou uma pessoa que preste!
Quero sair dessa areia movediça onde caí, mas preciso de ajuda.
Um galho de árvore ou uma mão estendida...

Nenhum comentário: