terça-feira, dezembro 08, 2009

Minha gata pariu !


Tenho cinco gatos em minha casa. Três fêmeas e dois machos.
Das fêmeas, duas delas são esterectomizadas; a última que apareceu no meu jardim não deu tempo de cuidar e ela, ainda muito novinha, pegou barriga.
Como toda casa em que tem gatos, as redondezas são cheias de gatos de rua, pois bem...
Os Aristogatos fizeram uma grande festa com ela e resultado ? 4 gatinhos brancos e amarelos.
Ontem passei a madrugada entre o sentimento de perda e o sentimento de ganho.
Enfurnada no meu ninho, me sentindo a pior das mulheres do mundo, por volta de uma da manhã fui, como toda dona de bicho que se preze, para debaixo da mesa da copa, ajudar a marinheira de primeira viagem a parir seus rebentos.
Um alento, parei de pensar um pouco em mim e no outro que não sai da minha cabeça, para pensar nela que estava sem entender nada... "o que é isso que tá saindo de dentro de mim?" foi assim que a interpretei quando ela me olhava com os seus olhos amarelos e arregalados, enquanto eu a acariciava e a protegia dos felinos curiosos.
Ela foi mãe muito cedo, antes do tempo.
Tive que explicar a ela que aquela cosquinha boa que ela sentia e aquele momento Marilyn Monroe que ela passou com todos os gatos dando em cima dela teve como consequência aqueles rebentos que agora ela vai ter que dar de mamar, ou seja, o momento agora é o de Amélia.
Bem, ela ainda está meio atarantada com todos aqueles miados finos e os puxões nos seus peitos cor de rosa tão cobiçados pelos James Dean's e Marlom Brandos da rua e agora estarão sempre molhadinhos e mordiscados.
Agora vem a parte triste. Como é do saber de todos não posso manter essa pensão aristogata na casa onde moro. Passado o resguardo estou pondo em doação os River Phoenix e as Madonas que nasceram e devo providenciar o mais rápido possível o encerramento da fábrica de felinos.
De gatas em minha casa já bastam Eu, Tucha, Nena e Marilyn.
Logo mais exporei as fotos.

Nenhum comentário: