quinta-feira, dezembro 10, 2009

Mas era só o que me faltava !!!!


Hoje acordei cedo e fui estudar.
Meio -dia fui encontrar amigas para almoçar e voltei caminhando pra casa.
Mas, não é que quando eu estava entrando na rua onde moro, um "meliante" veio me dar uma gravata e me roubar a bolsa?
Era só o que me faltava!
Tirei o braço dele do meu pescoço e disse que se tivesse alguma coisa lhe daria, mas não tinha nada.
Insatisfeito, o rapazola de uns 20 anos veio se aproximando novamente pra dar o bote na minha bolsa, quando eu chamei pelo flanelinha da esquina. Ele se afastou e eu continuei andando e parando só pra ver qual era a dele.
Eu mereço ! praticamente na porta da minha casa !
E ainda aquele braço suado e provavelmente sujo que eu nem sei por onde andou no meu pescoço.
Sentada no banco da praça tava a comparsa dele, que fica avisando quando vem se aproximando um transeunte desavisado.
Pipocas !!!
Vai roubar a vovozinha !!!!
Um gravata no meu pescocinho, pode?

Nenhum comentário: