quinta-feira, março 26, 2009

Morta de sono!!!!!
Meu histórico é de uma criatura do dia e da noite.
Desde 2006.
Metida a boêmia, Eu sou.
Na verdade, boêmia e meia...
Mas, sinto na pele a ida de Balzac.
Tentarei sempre manter a tradição.
Vou usar as armas da tecnologia em cosméticos e enfrentar as rugas e olheiras com escudos de Crhonnos +30 para o dia e para a noite da Natura e também cremes esfoliantes para a pele morta pelas doses de Teacher´s.
Combaterei ferozmente a opacidade do cabelo com seda extra brilho e antiqueda além do casting cor acaju para os fios brancos.
Já quando se fala na vontade para estar acordada ?
Bem, elevarei a minha adrenalina com stafan´s efervescentes e comprimidos de supradim.
E quando, o meu expediente como Psicóloga se estender além das cinco e meia, tipo Horas de entrevista no Paço Alfândega, tomarei doses cavalares de café expresso América no Chocolate Café Club, exatamente onde estou agora. É claro que a xícara de expresso médio está do lado do "little note".
Alguém tem mais alguma sugesta?

Nenhum comentário: