segunda-feira, setembro 15, 2008

Quando as pessoas tem um interesse genuíno pelas outras, não se escondem atrás de comentários destrutivos e maldosos.
O interesse e o gostar genuínos, verdadeiros no sentimentos está livre de julgamentos.
Uma vez você me deu um nome falso e agora dá outro nome...
Não sei quem é você. Infelizmente não posso confiar no que você me diz e se tudo que diz tem real sentido de verdade quando diz que gosta de mim.
Eu nunca ofenderia ninguém a quem gosto, mesmo que esse alguém estivesse conduzindo a sua vida de uma maneira que EU achasse errada. Até porquê, ninguém é dono da verdade e a hipocrisia anda solta por todas as esquinas e em todas as pessoas, ninguém está livre.
Eu procurei lembrar-me onde o conheci e/ou em que ambiente e não me recordo. Mas, se você fala com tanta convicção as coisas que fala, deve conhecer muita gente em comum comigo.
Você se escondeu e se esconde atrás de comentários pesados, ofensivos e ainda diz que gosta da minha pessoa, imagina se não gostasse... a violência seria bem maior, acredito.

Nenhum comentário: