quarta-feira, agosto 20, 2008

Mais que ser II

Não te pertenço e nem você me pertence.
Não somos um para o outro.
Eu te falto e tu me faltas em muito.
Somos bem diferentes.

Eu "te pertenço e você me pertence".
Somos um para o outro
Nos completamos em muito.
Somos cúmplices, assemelhados.

E essa gangorra de vai e vem leva o tempo junto.
O mundo sabe da existência dos cúmplices
Mas Eu não sei de você e você não sabe de mim.
É a acontecência das coisas.

Os dias passam, as noites passam...
Os acontecimentos vão marcando a vida
palavras, gestos, atitudes, pessoas, olhares...

E sempre chego à conclusão de que
Apenas somos.
E isso é uma pena ...
Eu queria mais que ser.
Eu queria tudo !

Escreví esse texto pouco tempo atrás e como é verdade... só que esquecí de falar das feridas...

Nenhum comentário: