domingo, julho 13, 2008

Dia Mundial do Rock e Portenho

Obnubilada ...
É assim que estou me sentindo agora. Meio zen...
Minha semana foi estressante, cansativa.
Trabalhar com a mente é tão ou mais cansativo que trabalhar com o corpo.
Tico e Teco têm trabalhado muito nos últimos três meses.
Passei o dia na ralação na sexta e ainda fui atender às 18:00h. Cheguei em casa às 10:00h e "tubluft" na cama.
Apesar de ter acordado hoje, às 14:00h, meu sono foi pra lá de interronpido.
Acordei às 11:18h, depois 12:00h, depois me acordaram às 03:00h da manhã e por fim me acordaram às 07:12h pra me dizer que tinha um homem dormindo no meu jardim.
Essa foi pra acabar. Chamei a polícia através do 190 e nada. Ligue pra Nordeste Segurança que faz a segurança da minha casa e nada. Ah !!!
Fui dormir.
Daqui à pouco escuto batidas fortes no portão da minha casa. Ai Meu Deus !!!
Era o vigilante da casa da esquina que estava acordando o homem par sair do meu jardim à pedido da empregada da minha mãe.
Ele conseguiu acordar o "cara" e a mim também que acordei assustada.
Levantei-me pela enésima vez, comi um mamão papaya e voltei pra cama. Isso beirava as 08:30h da manhã.
Quando acordei de vez, foi para almoçar.
Me arrumei e fui à Cultura assistir a um eento sobre o rock and roll. Foi bem legal.
Depois, fui ao Café Portenho jantar.
Estou me sentindo fraca, sem energia...
Segunda-feira estarei na TV, não para falar de rock, mas do que tenho maior expertise: psicologia. Espero não fazer feio.
Meus ombros doem, meus olhos ardem, meu corpo está dolorido.
Ah ... L'Occitane ... como eu queria...

Nenhum comentário: