sábado, julho 23, 2016

A beleza diária de minha vida.


A tarde está linda! todas as cores que pintam o dia estão vibrantes e alegres. Sente? Você sente as cores e seus vibratos? é de uma imensidão...

O céu azul, azulzinho, assim como a música do Djavan, O amarelo das papoulas do meu avô estão de uma vivacidade contrastando com o vinho do seu núcleo. E as folhas? O que posso descrever do verde das folhas de todas as plantas que insistem em me sorrir? papoulas, jasmineiros, crisálidas e espadas de São Jorge. O sol, por entre as plantas, agora mesmo, acabou de piscar o olho pra mim, emitindo raios que iluminam o mais profundo do meu ser. Estes raios luminosos, sim, eu os deixo penetrar por todo o meu corpo, quase tatuando a minha pele com seu calor de quase poente.
O dia é um furta-cor e eu, com minha carne branca e meus cabelos escuros, monocromaticamente, aprecio essa beleza singela e diária que ganho do Ser Supremo.

Nenhum comentário: