segunda-feira, novembro 16, 2015

E assim ...

E assim vou em busca de um nirvana que às vezes, me parece inatingível.
Buscando os meus objetivos, querendo realizar os meus desejos e questionando todos os dias a minha existência e o porquê das coisas como uma criança que ainda não superou a fase curiosa das perguntas intermináveis.
O mérito faz parte da evolução do ser humano neste plano e acredito que temos o que podemos e merecemos. Sim, acredito em outras existências e na evolução do ser humano para além deste momento o qual vivemos agora.
Espero sempre galgar crescimento espiritual em primeiro lugar e algumas conquistas materiais para o meu futuro velha. Espero que eu mereça.
Tenho meus erros, minhas falhas, omissões e também os exageros, mas meu saldo é positivo.
Continuarei perseguindo meus sonhos para que se tornem realidade aqui ou no futuro.
Que assim seja!

Nenhum comentário: