quarta-feira, abril 09, 2014

Bom dia !!!

Hoje o dia está lindo!
Cada dia que amanhece tem a sua beleza especial.
E os raios do sol ou as nuvens pumbleas, dão um colorido especial ao verde das plantas e árvores, vivificam ou amenizam as cores das flores.
Cada dia acordamos com uma energia diferente e para o bem.
Hoje o dia está bonito, alegre e cheiroso.
O trabalho flui como nunca e as ideias e soluções são praticadas com sucesso.
Cada um tem e terá o que é seu.
E nós é que fazemos os nossos dias serem bons, alegres, tranquilos e positivos.
Buda diz: Nós somos a consequência do que pensamos.
Eu penso que sou uma mulher saudável, plena de vida, inteligente e bem sucedida.
Vou alcançar os meus objetivos, pois trabalho e desejo isto para a minha vida.
Gostaria de que todos alcançassem os seus objetivos, mas a cada um cabe seus direitos e deveres, créditos e débitos.
Creio em Deus e creio que Ele está comigo sempre. Ao meu lado, me protegendo e orientando.
Que assim seja hoje e sempre!

Nenhum comentário: