quinta-feira, janeiro 02, 2014

Bom dia Janeiro!

E janeiro é meu!
Capricorniana do último decanato, sou persistente e paciente. Na minha vida até os 44, cedo ou tarde atinjo os meus objetivos. Graças a Deus, somos amigos eu e Ele !!! Faço por onde e Ele me ajuda.
Compreendo tardiamente, às vezes, que situações difíceis ocorrem para o meu bem. Servem para reflexão e correção de erros que não mais repetirei.
Estou nas semanas de introspecção para minha avaliação de quem sou e de quem quero ser ou continuar sendo.
As decepções com as pessoas não me afetam tanto mais. Não deixei de ser sensível, mas, procuro entender as escolhas, os motivos ou a falta deles. Tento transformar a minha vida em algo mais simples de existir.
Nem sempre consigo, sou humana e minha cabeça é cheia de ideias e imaginações e elocubrações e planos e desejos e sonhos e expectativas, como a de qualquer ser humano normal neste planeta Terra.
O tempo é meu amigo, não brigo mais com ele. Ufa !!! foi difícil conquistá-lo!
As pessoas vão e vem e eu absorvo o que elas tem de bom a me dar e o que de ruim eu nem tomo conhecimento. Tem tanta gente...
Cada vez mais gosto de ser "quarentona". Magrinha, branquinha, pequenininha... e um cabeção do tamanho do mundo cheio de pensamentos. O coração grande, cabe muita gente!
Pois é mundo... 2014 tá lindo demais !!!

Nenhum comentário: