domingo, dezembro 15, 2013

Vivendo e aprendendo

Como posso começar?
Começo ouvindo novamente o Rock Show - 1976 Paul MacCartney.
Hoje fui à casa de um casal amigo e lá relembrei muita coisa que vivi num passado recente e na hora que as lembranças me chegaram me deu certa tristeza...
Porque tinha de ser assim? pensei.
Porque tudo teve de terminar assim? traições, mentiras...
Uma pena.
Poderíamos, no mínimo transformar o que já não era suficiente para o amor em amizade.
Mas, hoje, vendo e ouvindo músicas do meu passado remoto, aprendi a lembrar dos bons momentos com a felicidade de quem os viveu.
Então... tive sorte.
Ir a muitos shows e ver o amado a tocar e tocar.
Viajar com uma banda por ai para tocar.
Aprender a vida de músico.
Todos esses momentos foram bons.
Tenho história.
Que bom!!!
Como diz Joca, somos todos a mesma humanidade.
Se choro é de felicidade e satisfação.

Nenhum comentário: