segunda-feira, julho 01, 2013

Os dias são outono, choram, choram ...

22:19
Aqui no gabinete do Prof. Aragão tento por as minhas ideias em ordem.
Frio, noite chuvosa, com prenúncio meteorológico de dias nebulosos, pequenos temporais e ventos fortes.
Tenho muito o que fazer.
Estudar e concluir um trabalho.
Penso no futuro, no presente e no passado, nesta delicada ordem.
Estou em processo.
Processo de tudo.
Processamento de processar informações, destinos, ausências, redescobrimentos, pontos enormes de interrogação.
Assisto a filmes, leio mensagens, notícias na internet, escuto comentários no intuito louco de encontrar respostas que me orientem.

"Se oriente rapaz, pela constatação de que a aranha vive do que tece. Vê se não se esquece pela simples razão de que tudo acontece..." (Gilberto Gil)

É verdade. Somos o que pensamos.

Então, se penso logo existo e persisto, penso que tudo é um processo de me enxergar uma pessoa cheia de coisas a realizar e aprender. Gente a conhecer, amores a amar, discussões a travar, intelecto a enriquecer.

Nenhum comentário: