sábado, dezembro 01, 2012

Uísques, Olinda e música

Ai ... Deus... estou bêbada !
O que o uísque faz com as pessoas não é mesmo?
Mas, também, o quê a música não faz com os sentimentos à flor da pele não é assim?
É !
É assim, sim !
Ainda devo me dar por satisfeita, que mesmo embrigada, corrijo os meus erros de digitação.
Amanhã verei isto com mais clareza - os erros de digitação.Outro dia me achei a melhor das bêbadas - The best -  ao achar que tinha escovado os dentes sem derramar pasta na roupa.
Qual o quê que nas horas depois em que me acordei só tinha pasta na blusa do meu baby doll !!!
Talvez, logo mais daqui a algumas horas, quando eu acordar veja que aqui tem diversos erros de digitação.
Antes eles do que os erros morais !!!
Erros morais ?
Cometi muitos. Principalmente os erros para comigo mesma!
Aí, hoje a noite meu irmão me convidou a sair. Lá fui eu à Olinda escutar música popular brasileira na Sé !
SHOW !!!
E ... óbvio e ululante que bebi !
Conversei e bebi.
Bebi e conversei.
Adoro gente inteligente.
e música boa...
Foi bonita a festa Pá ...
Traga-me um ramo de alecrim !!!
E a vida segue !!!!!

Nenhum comentário: