terça-feira, março 13, 2012

Hoje

Hoje o dia está agitado.
Tem dias em que meu cérebro parece que vai disparar e eu vou ficar igual ao personagem do filme "Sem Limites", só que sem ter ingerido a droga que faz com que ele utilize 100% do funcionamento do cérebro.
Hoje foi um dia destes.
Acordei ainda com sono e parece que dormi o tempo certo para acordar. Tomei um banho de cabeça e tudo e fui trabalhar.
Passei o dia sentada à frente dos e-mail's a responder.
Apesar do sedentarismo, foi produtivo.
Após o trabalho fui atender a um cliente de Currículo. Alto executivo da área de comunicação.
Me sinto muito orgulhosa em saber que mesmo depois de 14 anos, o cliente procura por mim para atualizar e elaborar o Currículo.
Chego em casa e ainda tenho mil e uma coisinhas para arrumar antes de me sentar à frente do notebook novamente para escrever.
No meio do dia ainda tive inspiração para versejar respostas criativas sobre um e-mail que recebi "à la" Guimarães Rosa no Grande Sertão Veredas.
Ontem quando saí do trabalho, por volta das oito da noite, depois de um evento que foi quase um fiasco, o meu Recife estava comemorando aniversário de 475 de idade.
O Bairro do Recife Antigo estava animado com a massa nas ruas, comendo aquelas comidas engorduradas das barraquinhas e dançando frevo ao som da Frevioca que desfilava pelo Marco Zero. Me misturei e me senti uma criatura no mundo, solta. Foi uma boa sensação.
Hoje me senti produtiva, cabeça pensante, ativa. E isso me faz bem. quero fazer mais.
Pedi ao meu Deus que me ajudasse a realizar meus sonhos de estabilidade financeira e realização profissional. Não sei se será na CI ou no concurso público.
Ele me guia de verdade e aqui eu tento fazer por onde.
Que Deus me abençoe sempre como tem feito desde que espirrei no mundo do meu Recife !

Nenhum comentário: