segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Tô indo...

Tô indo...
Foi um longo tempo.
Alguns anos de vida.
Vou guardar esse anos em algum lugar remoto.
É preciso limpar a casa de tudo.
Lembranças, cheiros, imagens.
Tô indo...
Talvez nem devesse ter vindo.
Escutei algumas vezes isto.
Mas, o erro faz parte da existência.
Melhor ter tentado do que morrer na dúvida.
Tô indo...
Com alguma tristeza no coração.
Aquela decepção de não ter acertado.
Aquela sensação de "mas estava tão óbvio que este era tudo..."
Não, não foi.
Todas as coincidências, todas as mensagens recebidas com os sentidos, todas as ligações feitas com o passado e o futuro, que agora é passado., não passaram de um enredo criado por mim na ânsia de acertar.
Tô indo...
De tudo na vida a gente leva lições.
Aprendi muito
Fui relapsa comigo mesma e agora aprendi a me amar e respeitar antes de tudo e de todos.
Dediquei uma vida pela segunda vez, quando era para ter trocado e não dado de bandeja uma vida que não foi pedida.
Aprendi a enxergar as pessoas com um pouco de ceticismo. O que pode não ser bom, mas nos dias de hoje... depois de tudo o que apanhei, é o meu mínimo de segurança. Quase um kit de sobrevivência.
A inveja é um sentimento ruim e poderoso e os mal amados são muito carregados disto.
Conheci pessoas boas, as quais infelizmente terei de me separar de novo. Isso mesmo, de novo, pois a forte sensação é de que já nos conhecemos de algum lugar do passado... tenho certeza de que ela vai compreender.
Mas, tenho uns defeitos que são incorrigíveis.
Quando amo, amo mesmo.
E agora que eu tô indo, quem sabe alguém me encontra no meio do caminho ?
Eu me entrego de novo, porque toda vez que eu chego é assim!
Só sei ser inteira, nunca pela metade, dividida.
C'est la vie !

Nenhum comentário: