quarta-feira, janeiro 10, 2007


É assim que estou me sentindo ultimamente.
Meio vilã ...
Meio rã... fria como um iceberg...

Não se enganem ...
Por dentro fervo como um vulcão ...
Mas o medo me imobiliza e me deixa inconscientemente com uma crosta, como as tartarugas...

Encolho-me no meu esconderijo e espero a tempestade passar ... só que... vã ilusão...
A tempestade está dentro de mim e dou-me cabo de mim mesma num tufão desgovernado que é a gama de meus sentimentos.

Mas, acreditem... estou no meu inferno astral

Pessoas, faço aniversário no dia 16 de janeiro. Tudo explicado !!!!!
É como TPM ... estou na fase de inquietação para nascer ... me ajeitando pra recomeçar, ser parida !!!!!

Mas não pensem que estou infeliz. O contrário é pura verdade !
Estou curtindo a existência à flor da pele. Vivendo todos os meus sentimentos, rindo e chorando, me irritando, odiando e amando, sentindo perdas e tendo ganhos.
Sou normal, só que com um toque de loucura: eu presto atenção em mim e não me mascaro pra levar a vida, afinal tenho de assumir a minha face balzaquiana!!!!

Estar nos 30 é show de bola !!!!!!

Nenhum comentário: