domingo, maio 13, 2012

Dia das mães e missa gregoriana.

Vida intensa essa que ando levando.
Ainda bem. Estou viva, afinal de contas.
Hoje, dia das mães.
A minha D. Célia é uma mãe em sua totalidade do ser mãe !
Hoje pela manhã, fomos à missa na Basílica do Sagrado Coração de Maria (Igreja do colégio Salesiano).
Assistimos a uma belíssima missa com canto gregoriano e ritos seculares que me levaram de volta aos tempos medievais. Fechei os olhos e por alguns minutos saí desta vida que hoje administro.
Reportei-me a séculos atrás. Uma viagem e tanto. Uma regressão e tanto.
Depois dessa imersão e viagem ao passado, fomos almoçar no Caxangá Golf Club. Paisagem belíssima, dia lindo e boa comida.
Obrigada,  Deus meu, por ter saúde perfeita e poder gozar de todas essas maravilhas !
Agora, chego em casa e a realidade me toma. Continuo na vida presente, sempre acreditando em dias bons, de aprendizado e consciência do bem que desejo ao mundo.
Meu Recife ao entardecer.


Nenhum comentário: