segunda-feira, abril 11, 2011

Muita chuva hoje.
Mais uma vez, tenho a sensação de que poderia ter enriquecido o meu blog com histórias engraçadas, mirabolantes, cotidianas, simples e ao mesmo tempo todas bem profundas com lições interessantes.
Mas, passei batida pela internet neste fim de semana.
Luxei os pés numa quase queda na casa do meu namorado e nem percebi. Comecei a sentir o incômodo no dia posterior, quando não aguentei calçar uma sandália.
Muita chuva hoje.
Sinto frio por qualquer queda na temperatura.
Não aguentaria morar na Europa no inverno.
Conversando com um amigo no domingo senti falta da cultura novamente.
Meus olhos estão preguiçosos. Porque será?
Muita chuva hoje.
Acordei com a preguiça da segunda-feira e o frio da chuva.
Caminho com o peso da mochila em minhas costas.
Entre uma poça e outra d'água cai um grosso pingo de chuva na minha testa, no meu olho por debaixo do óculos.
E quando chego no trabalho, aquela sensação de estar cheia de muitas coisas a fazer, mas parece que o tempo me atrapalha.
Hoje fiquei chocada. Uma jovem minha foi espancada pela mãe. Fiquei estranha após ouvir a história e ver os machucados. Me senti impotente. Mais uma jovem de 18 anos que vai sair de casa pra não sofrer.
Muita chuva hoje.
Tomei um susto quarta-feira passada e aí percebí como estou frágil.
Acabou repercurtindo no domingo. Não tenho muita culpa, tenho sequelas. É diferente.
Copiei um CD do Zé Renato e outro do Seal. Ainda não ouvi nenhum dos dois.
Tanto por fazer e aqui jogando paciência. Queria tentar não fazer a minha mente parar, mas isto é uma faca de dois legumes...
Muita, muita chuva hoje...

Nenhum comentário: