sexta-feira, setembro 14, 2007

De ontem pra hoje foram muitas as emoções...
Não dá nem para descrever em detalhes, mas tudo começou a partir da minha sessão psicoterápica.
Todos os dias me orgulho da minha profissão. Mesmo não atuando (temporariamente) como Psicoterapeuta. Voltarei ao set logo, logo.
Os insights e a sensação de mudança ou do vir a ser diferente do estagnado que se era a minutos atrás é simplismente uma metamorfose ambulante do Raul em tempo real, alí na pele, Literal !!
Tenho certeza de que alguns dos que lerem este post vão entender do que estou falando aqui e agora.
Depois, à noite, também tive um happy hour divertido. Cheguei até a conhecer o Amoreco II, que diferentemente do Amoreco I, conversa sobre filosofia, poesia e outros assuntos igualmente interessantes. Bem, acho que dei boas indicações de leitura: Beudelaire e Merleau - Ponty.
Hoje de manhã no encontro com a política pública no trabalho também fiquei empolgada.
É preciso sempre o "chocoalhar" de idéias e ações e atitudes para mecher com a nossa cabeça.
É impressionante como podemos nos estagnar em qualquer plano de nossas vidas: seja no pessoal, no profissional, no social...
Estou me sentindo viva !!!
Como diz o matuto pernambucano: "Me bulindo" e como !!!!!!

Nenhum comentário: