segunda-feira, dezembro 11, 2006


Amo ?
Não sei ?
Solidão?
Sim, talvez ...
Mudanças ...
Essas são necessárias, óbvias, como areia movediça.
Passado, presente, futuro ...
Sou todos eles e não sou nada !
Sou eu e ao mesmo tempo não sou ninguém ...
Como fazer pra simplismente viver o agora ?
Como fazer pra simplismente ser ?
Amar às vezes é dor, muitas vezes é prazer, espero que sempre seja amor ...
Que o outro seja seja sempre o complemento e que quando não o for que seja breve,
pouco sofrido, menos dolorido, que seja claro, transparente e que não iluda o ser que ama...
vamos ser menos prosaicos, mais amenos com o coração e mais realistas quanto aos corações amáveis ...
Sei que seria chato e monótono amar apenas os amáveis, apenas os recíprocos, apenas os corajosos ...
Aonde a dor do amor se instalaria, não é mesmo ?
Mas, pra quê dor ? pra quê dor de amor ?
Amo ...
Continuarei amando ... porquê estou viva, meu coração pulsa, meu corpo pulsa ...
Quero o meu amor recíproco !

Nenhum comentário: